magnotico on-line entertainment

magnotico on-line entertainment
Este blog nunca se irá encontrar escrito ao abrigo do (des)Acordo Ortográfico de 1990!

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Mini-reportagem do lançamento da 2ª Edição do Viajantes

Como sabem, no domingo passado foi feita a apresentação da 2ª edição do Viajantes, na Pensão Amor, em Lisboa.
As expectativas foram superadas ao assistirmos a uma sala cheia e, ainda assim, houve quem tivesse ficado de pé!
A apresentação foi iniciada pela editora Livros de Ontem, pela voz do seu CEO (João Batista) que falou sobre a editora e a obra, enaltecida pelos seus feitos durante este último ano, pelos três autores (eu, Daniel e Marta) onde, para além dos agradecimentos aos presentes e apoiantes do livro, se deu a conhecer um pouco da história do nascimento do Viajantes, o porquê do nome escolhido e o processo evolutivo entre a primeira e a segunda edição! A apresentação terminou com a leitura de quatro poemas na excelente voz da Susana Simões que foi, diga-se sem modéstias, a cereja no topo do bolo!
Para terminar, os autores ainda se disponibilizaram a autografar os livros adquiridos pelos presentes e até para quem não esteve presente, com carinhosas dedicatórias!

Fiquem com uma nesga do que se passou por lá!






Apresentação "Viajantes" @ Pensão Amor - 12 Jul.'15

Entretanto, não se esqueçam que o passatempo para poderem ganhar um exemplar da 1ª edição continua em aberto, até dia 31 de Agosto! Basta que enviem uma ou mais fotografias, relacionadas com um dos poemas aqui publicados durante o mês de Junho e claro, que tenha como fundo a cidade de Lisboa!
Junto com a(s) fotografia(s) deverão incluir o vosso nome, idade e endereço para onde deverá ser enviado o exemplar, caso seja o vencedor, para o e-mail signodasletras@gmail.com !

Participem e boa sorte!

Sem comentários: