magnotico on-line entertainment

magnotico on-line entertainment
Este blog nunca se irá encontrar escrito ao abrigo do (des)Acordo Ortográfico de 1990!

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Entrevista aos Viajantes

O facto do livro Viajantes ser uma belíssima obra artística, como muitos já o puderam confirmar, onde a junção de fantásticos textos poéticos, da minha autoria e do Daniel Costa-Lourenço, com as soberbas fotografias, pela mão da Marta Cruz, fazem jus à beleza da cidade de Lisboa, que serve de pano de fundo para uma viagem sensorial da capital portuguesa, atraíram a curiosidade da produtora Gema Azul, que se encontra a preparar um canal dedicado à divulgação artística e cultural de tudo o que se faz com qualidade no nosso país! Desta ideia surge o ARTECLIP, canal a ser disposto na MEO Kanal!

Com a curiosidade a fervilhar, e antes que fosse morto o gato, os três autores foram convidados pela produtora do canal a serem entrevistados a propósito do livro e, modéstia à parte, o trabalho ficou genial! Presencia-se um profissionalismo exímio de todos os intervenientes para a execução da peça!
 
Caso persistam dúvidas, o melhor será ver o vídeo, já disponibilizado pela produtora!

Assiste ao vídeo aqui!
Se ficou com o bichinho ainda mais aguçado em adquirir o livro, é fácil! Basta clicar na foto do livro, no menu do lado direito e tê-lo-à em sua casa o quanto antes!

Sem comentários: