magnotico on-line entertainment

magnotico on-line entertainment
Este blog nunca se irá encontrar escrito ao abrigo do (des)Acordo Ortográfico de 1990!

segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Poema IV - Vera

Vera,
Se penso em ti
Coro,
Se falo em ti
Coro,
Se foges de mim
Choro,
Se te matas assim,
Morro!

Sem ti nada sou,
Sem ti pensar não sei,
Sem ti minha vida mudou,
Sem ti mais tarde morrerei.

Espero ser teu
Espero ter-te minha
Amar-te-ei até chegar ao céu
Desde que és minha vizinha

Contigo nunca falei
Comigo nunca falaste
Se por acaso eu te matei
Foste tu que me mataste

O meu coração é teu
Mas teu coração meu não é
Se teu coração é meu
Meu coração teu é

Amo-te
Amar-te-ei até morrer
Na eternidade vou-te amar
Até tu me amares também.

Teus lábios desejo
Para os beijar
Mais linda que tu não vejo
Até as "exs" deixei de amar

Se fores Eva, Adão serei
Se Dalila fores, Sansão vou ser
Se fores Inês, Pedro serei
Mesmo que te matem, morto quero ser

Bruno Torrão
23'Abril'1997




Estive a escassos pensamentos de não deixar este poema aqui... Porém, para além de ter prometido que os colocaria todos, este, apesar de já não ter nada a ver comigo, não deixa de ser o que já fui.
Por outro lado, é engraçado assistir à inocência da adolescência...

Sem comentários: