magnotico on-line entertainment

magnotico on-line entertainment
Este blog nunca se irá encontrar escrito ao abrigo do (des)Acordo Ortográfico de 1990!

terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Poema XVI - Este aperto

É este aperto que te desperta
Para a fonte da tua alma,
Que nesta vida tão incerta
Te tira a calma, a calma.

É esta calma tão triste
Que te segue no dia-a-dia,
Que infelizmente tu fingiste
Ser uma grande alegria.

É esta alegria da tua vida
Que te faz sentir triste,
Esta qualidade que te é tão querida,
É o punhal com que te feriste.

É esta ferida que te dói,
Neste momento de dor,
E desta maneira se constrói
O que se chama de amor.

Bruno Torrão
99/06/27

Ainda que sejam tão infantis, os poemas, acho-lhes piada. Tal como se fossem meus filhos! :-)

1 comentário:

Conceição Bernardino disse...

Olá,
Queria dizer que os meus blogs sumiram por isso resolvi fazer um novo,
Onde constam todos os meus temas, tanto poesia como prosa e textos vários...
Obrigada e peço-vos desculpa pelo transtorno
Estou a faze-lo conforme posso, não me esqueci de ninguém
Beijinhos
Conceição Bernardino

Meu novo blog- http://amanhecer-palavrasousadas.blogspot.com

Que posso eu dizer se os meus olhos não falam!
Transmitem emoções, a essa beleza inconfundível
Que as palavras me transmitem
Aqui estou eu para te dar o meu gesto de carinho
Soberbo...