magnotico on-line entertainment

magnotico on-line entertainment
Este blog nunca se irá encontrar escrito ao abrigo do (des)Acordo Ortográfico de 1990!

sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Poema I - Adeus

Em tudo o que vivi
Nada me deu alegria,
E hoje estou aqui
A viver o último dia.

De tudo sou acusado,
Em nada tenho desculpa,
Se acontece algum estrago
Já sei que tenho culpa.

A mim apontam o dedo
Sem dizer de minha justiça,
Vou desaparecer do mundo
Pois o acho uma injustiça.

Da minha vida nunca gostei,
Ninguém de mim gostou,
A paciência chegou ao fim,
A minha vida acabou.

Bruno Torrão




Esta composição poética, originalmente sem data, foi criada entre 1993 e 1994, quando tinha 11-12 anos de idade. Ainda que não tenha sido o primeiro poema que eu tenha escrito, foi o único a resistir até hoje.
Com este poema inicío o primeiro livro, Expiração ao longo de quase 5 anos, aglomerando 32 composições.

Sem comentários: