magnotico on-line entertainment

magnotico on-line entertainment
Este blog nunca se irá encontrar escrito ao abrigo do (des)Acordo Ortográfico de 1990!

quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

Poema VII - Do sonho à realidade

A Cláudia Pereira


Se o sonho acabar,
A morte há-de chegar,
Mas há um caminho para escapar;
Seres tu a amar!

Se o sonho acabar
Passa a ser realidade,
Cada um de nós a amar
Para toda eternidade!

Se o sonho se realizar,
E eu acredito que sim,
Sempre te irei amar,
E espero que o faças a mim!

Não morro de amor,
Mas sofro por ele,
Da saudade do teu calor
Se um minuto passar sem ele!

Bruno Torrão
98/02/09




Mais uma busca pela felicidade, neste caso, em termos amorosos. E, tal como o Vera, já não sou eu, mas fui!
E, neste caso, até há uma história engraçada. A irmã da visada no poema estava apaixonada por mim, e a própria Cláudia, dois ou três anos mais tarde, acabou por namorar com o meu irmão... Que novelas!!

Sem comentários: