magnotico on-line entertainment

magnotico on-line entertainment
Este blog nunca se irá encontrar escrito ao abrigo do (des)Acordo Ortográfico de 1990!

segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Poema XII - Homem sofredor

Deus, respondei-me porquê?
Porque me Deste esta dor?
Porquê a mim, porquê?
Porque sou eu o sofredor?

Deus, eu Te pergunto,
E Te peço; ouve o meu som...
Ajudai-me naquilo pelo que luto,
Ajudai-me a desvendar o meu Dom.

Deus, eu Te peço;
Ilumina-me no Mundo,
Ajudai-me nas malhas que teço,

Ajude o Homem
A alcançar o fundo,
A ganhar coragem,
Para derrotar a dor
E viver, para sempre, em amor.

Bruno Torrão
98/11/15




Este é dos poemas que menos gosto em toda a minha obra... Tal como alguns anteriores, estive tentado a não o postar. Mas, por alguma coisa o escrevi e, por essa mesma razão, não é menos meu só por não gostar!

Sem comentários: