magnotico on-line entertainment

magnotico on-line entertainment
Este blog nunca se irá encontrar escrito ao abrigo do (des)Acordo Ortográfico de 1990!

quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Poema XVII - Feellings

São estes os sentimentos que me atacam,
Os arrepios que me arrefecem,
As previsões que prevejo,
Os acontecimentos que acontecem,
As tristezas que me entristecem,
As alegrias que me alegram,
Os sustos que me pregam,
As lágrimas que escorrem,
As vidas que não morrem,
Os sonhos que se sonham,
Os desejos que se desejam,
Os beijos que se beijam.
O suor do calor,
A doença, a dor,
O ódio, o amor...
E assim se pode descrever
A vida dada por Deus.
Despeço-me a escrever,
Com muitos carinhos,
Abraços, beijinhos,
E com um grande, doloroso,
Para sempre saudoso...
Adeus.

Bruno Torrão
99/06/28

Sem comentários: