magnotico on-line entertainment

magnotico on-line entertainment
Este blog nunca se irá encontrar escrito ao abrigo do (des)Acordo Ortográfico de 1990!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Poema LXXXII - Tuas prendas

Joguei-as fora do telhado
Tuas prendas do ano passado...
Tuas declamações de amor,
Tuas letras de canções de dor...

Dizias que não me tinhas,
Dizias estar distante... a milhas
Juravas amor eterno...

E hoje enterro
Nas roseiras do meu quintal
As prendas que me deste no Natal...

E hoje enterro...
Sem piedade alguma enterro,
As prendas em pó que me deste
Das juras que um dia não fizeste...

Bruno Torrão
24 Fev. 03



Este foi a primeira composição poética onde apliquei a técnica de evolução em prol da criatividade à qual chamei Three Words Poetry, na qual consite em costruir um poema lógico a partir de três vocábulos sem co-ligação frásica.

Ainda me tentei recordar de quais foram as utilizadas neste poema, mas sem sucesso...

Sem comentários: