magnotico on-line entertainment

magnotico on-line entertainment
Este blog nunca se irá encontrar escrito ao abrigo do (des)Acordo Ortográfico de 1990!

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Poema LXXXIV - Chamo-te

Ouves-me chamar-te?
Diz-me que sim...
Preciso de saber que me ouves nestas noites
Em que somente os lençóis me acariciam...
Em que a lua se esconde
Em nuvens nunca antes por ela conhecidas
Apenas para evitar responder-me...

E sabes?
Tenho medo...
Tenho medo da resposta da lua...
Tenho medo que os lençóis
Não mais me envolvam...
Ou que sejam para sempre eles,
E apenas eles os meus afectos...

Sabes?
Tenho medo que não me oiças...
Tenho muito medo que a minha voz
A ti não chegue...

Mas sabes?
Todas as noites eu chamo por ti...
Todas a tardes eu chamo por ti...
E continuo a chamar
Até saber afinal
Se me ouves chamar-te...
Ouves-me chamar-te?

Bruno Torrão
25 Fev. 03

Sem comentários: