magnotico on-line entertainment

magnotico on-line entertainment
Este blog nunca se irá encontrar escrito ao abrigo do (des)Acordo Ortográfico de 1990!

segunda-feira, 9 de março de 2009

Poema CV - Caracóis

Para Cláudia Gonçalves

Andei comendo caracóis!
Que bom gosto que eu tenho.
Estavam tão bons os caracóis
Que agora não saio da casa de banho!

Apanhei caganeira tal
Que já parti a sanita!
Vejam bem como estou mal...
Logo uma moça tão bonita!

Agora só me faço peidar
Com cheirinho a orégão.
Mas que mal me veio atacar...
Grande foda pr’ó cagalhão!

Bruno Torrão
18 Mai.'04



Um poema que nada tem a ver com nada. Estava apenas presente numa qualquer aula quando soubémos todos o que tinha feito a Cláudia ir tanta vez à casa de banho nesse dia!
Tinham sido, de facto, os caracóis!
E assim se fez, do nada, um poema de nada a ver com nada!

Sem comentários: