magnotico on-line entertainment

magnotico on-line entertainment
Este blog nunca se irá encontrar escrito ao abrigo do (des)Acordo Ortográfico de 1990!

domingo, 7 de junho de 2009

Poema CXVIII - Olhos Cegos

Trago os olhos molhados de ti,
Rasos de tristeza e de amargura.
Olhos cegos de choro, nunca os vi,
Tão cegos de angústia que tanto perdura.

Olhos cegos de lágrimas em solidão...
Gela-me o corpo! Nada vejo...
Desespero! Entro em ebulição!
Nada mais durou que um beijo

Furtivo, quiçá, relevante.
Durmo com ele noite adiante.
Durmo com ele junto ao coração...

Acordo morto. O teu já não existe!
Diz-me tu porque me iludiste,
E fechaste meus sonhos num imundo porão!?

Bruno Torrão
08 Dez.’04



Este é, de entre tão poucos, mais um dos meus "poema-maior". Escrito a escassos minutos que seguiram ao anterior! E é, além de tudo isso, um dos poemas predilectos da Vânia, da Sílvia, do Eduardo, pessoas em quem tanta confiança tenho na degustação de tudo quanto escrevo! :)

Sem comentários: