magnotico on-line entertainment

magnotico on-line entertainment
Este blog nunca se irá encontrar escrito ao abrigo do (des)Acordo Ortográfico de 1990!

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Poema LXIV - Estranhas palavras

Foi esta mais uma noite inspiradora
De algo que não sei descrever,
E que em mim continua a viver
Na minha alma tão sonhadora.

Será causa a agonia? Não me parece!
Pois de mágoas, talvez o seja,
Já que custa, e até gagueja,
Sair cada palavra que d’alegria padece.

Busco então, no meu íntimo ser,
A resposta para tal encalhamento.
Mas em vão, não encontro o sentimento
Que me retira o preparo de escrever.

Descobri, entretanto, por entre minhas entranhas,
Que esta vontade é simplesmente a vontade
De escrever... Com um pingo de saudade,
As palavras que p’ra mim são estranhas.

Bruno Torrão
00/11/15

Sem comentários: