magnotico on-line entertainment

magnotico on-line entertainment
Este blog nunca se irá encontrar escrito ao abrigo do (des)Acordo Ortográfico de 1990!

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Poema LXVII - Tears/Lágrimas

Outside rain doesn’t stop
Like my soul can’t dry my teardrops
But nobody hears my cry
I’m so weak. I wanna die…

So I wish to live in a dream
Where no one needs to scream
When your own soul felt the pain.
And outside steels the rain.

Na minha alma uma ferida p’ra sarar
No meu rosto lágrimas por secar
Quem me dera estar num sonho
Onde nada fosse medonho.

Mas esse sonho nunca há-de chegar
Ninguém consegue parar de gritar.
A chuva não para de cair...
A minha alma sem conseguir sorrir.

Bruno Torrão
00/12/20



Esta foi a primeira e única tentativa a escrever em inglês. Na época era, ainda, too much basic. Mas era de se esperar, se até na minha língua materna pouco mais o era...
A ideia era até nem postar este poema. O facto é que ele existe. Como tal, aqui está!

Sem comentários: