magnotico on-line entertainment

magnotico on-line entertainment
Este blog nunca se irá encontrar escrito ao abrigo do (des)Acordo Ortográfico de 1990!

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Poema LXXI - Dia de S. Valentim

É tão lindo! Que alegria
Brotam os namorados neste dia
De S. Valentim!
Só não o é em mim...

É somente mais um dia
Do ano, e dos anos que passam
E que em mim disfarçam
A dor, a tristeza e a agonia...

Ah vida que és tão injusta!
Mal sabes tu o que me custa
Não ser amado
Sem ouvir alguém me chamar namorado...

Mas que hei-de eu fazer?
Não adianta de nada chorar.
Nada há a adiantar!
Que farei eu senão sofrer?

Bruno Torrão
01/02/14



Ainda a vida era demasiado verde, que estranho...
De facto a maioridade veio trazer-me muita coisa diferente! E sim, tenho sido diferente, não implincando que seja mais ou menos feliz.
Mas é isso mesmo! Não tem sido o amor a trazer-me toda a felicidade. Nem nada! Mas tenho sido feliz e infeliz. E o bom é isso!

Só porque acho que hoje devia (e até estou com mais vontade) de escrever algo mais do que apenas postar o poema e desconectar-me do blog!
Provavelmente já não escrevo nada mais hoje... Até porque tenho estado a atravessar um deserto de inspiração demasiado agreste!

E findo-me aqui, por hoje.

Sem comentários: