magnotico on-line entertainment

magnotico on-line entertainment
Este blog nunca se irá encontrar escrito ao abrigo do (des)Acordo Ortográfico de 1990!

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Poema XXV - Em que penso

Aqui estou novamente
A pensar no que escrever,
No interior do meu quarto quente,
Sobre o que me faz rir ou sofrer.

Agarro então no meu caderno
Onde irei desabafar,
Penso em escrever sobre o Inverno
Mas está muito calor para nele pensar.

Sonho então que é Verão,
Num dia de sol e de alegria,
Mas estou triste. Agora não!
Tento amanhã, durante o dia.

Penso agora na Primavera.
De seguida no Outono.
Mas no fundo, quem me dera,
Estar mortinho de sono.

Sem mais nada para escrever,
Decido então em me ir deitar.
Só desejo poder ver
Quem agora estou a amar!

Bruno Torrão
99/10/10



Sobre o poema... nada digo.
Sobre a ausência... problemas atrás de problemas... Primeiro, uns "atrofios" com a ligação. Depois, um "atrofio" com o coração...

Sem comentários: