magnotico on-line entertainment

magnotico on-line entertainment
Este blog nunca se irá encontrar escrito ao abrigo do (des)Acordo Ortográfico de 1990!

domingo, 4 de fevereiro de 2007

Poema XX - Será?

Será que o amor
É a razão
Para que não haja calor
Durante o Verão?
Será que é o Inverno
Iluminado por um trovão?
Será como o caderno
Em que descarrego a solidão?
Será como o sangue que não vai ao coração,
Que para todo o lado me segue
Sem ter qualquer razão?
E que com um grande sorriso
Me pisa contra o chão,
Que se torna tão pesado
Cortando-me a respiração,
Que me faz chorar
Como um bebé chorão,
Que me faz viver
Com a tal obsessão
Que me faz morrer
Sem ter a arma na mão.

Bruno Torrão
99/08/03





Gostava muito de forçar as rimas... lol

Por acaso recordo-me bem de quando escrevi este poema. Estava deitado a ler qualquer coisa e, num momento, deu-me aquela "gana" de escrever qualquer coisa. Aliás, creio que até se nota que não foi uma coisa espontânea...
Seja como fôr, viriam dias melhores :P

Sem comentários: