magnotico on-line entertainment

magnotico on-line entertainment
Este blog nunca se irá encontrar escrito ao abrigo do (des)Acordo Ortográfico de 1990!

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Poema XLVIII - Serei

Sonho ser o dono da poesia,
Comparado a Pessoa, e Quental;
E então fazer da minha alegria
O verdadeiro orgulho de Portugal.

Ser invejada minha fantasia;
E cobiçada p'ralém de Portugal
A tristeza que a todos arrepia.
Tornar-me um poeta internacional,

E ser reconhecido em qualquer país
Mais do que foi o grandioso Luís,
Rei da epopeia, a Lusitana.

E para muitos servir d'inspiração,
Como foi Florbela para o meu coração
Na minha poesia Soberana.

Bruno Torrão
00/05/13

2 comentários:

Ricardo Reis disse...

porque gosto muito deste!
serás ;o)

Filipe Neves Autor disse...

Check!

🙄

Estás a fazer um bom trabalho :)

💙