magnotico on-line entertainment

magnotico on-line entertainment
Este blog nunca se irá encontrar escrito ao abrigo do (des)Acordo Ortográfico de 1990!

sábado, 17 de maio de 2008

Especial: Na hora do chá VI

Se há quem faça as festas da reentré com bebidas espirituosas, eu cá trago o meu chá. Quer isto dizer que assistimos à festa de re-inauguração do SSL (Sob o Signo das Letras).

O meu regresso deve-se, em parte, ao facto de estar de férias e, como tal, tenho de arranjar algo para matar as tardes parvas e inúteis que daí advêm. Por outro lado, o facto de um dos meus melhores amigos me ter recordado este espaço.

Ainda hoje publicarei um novo post. Um post com a essência do blog. Um poema da minha autoria, seguindo a mesma linha cronológica com que, até ao último se surgiam.

Degluto mais um trago de chá e me despeço com um breve até já!

Sem comentários: