magnotico on-line entertainment

magnotico on-line entertainment
Este blog nunca se irá encontrar escrito ao abrigo do (des)Acordo Ortográfico de 1990!

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Passatempo Viajantes

Hoje, em forma de comemoração do dia de Portugal, Camões e das Comunidades Portuguesas e por ser o mês de Junho - o mês das Festas da Cidade de Lisboa - o qual o Signo das Letras se faz mergulhar numa viagem pelo livro que se declara uma viagem pela cidade, o Viajantes, o blog decidiu também presentear os seu leitores!

Como é sabido, até ao final do mês, vários poemas vão sendo publicados aqui e simulando a ideia do livro, onde a poesia e a fotografia se unem numa declaração de amores à cidade de Ulisses, alguns poemas terão fotos a acompanhar!

O que perguntamos: És capaz de tornar um poema numa imagem?
O que se ganha? Um exemplar do Viajantes (1ªedição), numerado e autografado!O que se tem de fazer? Ilustrar, por forma de fotografia, qualquer um dos poemas que tenha sido publicado no blog!
O tema, já sabem, será Lisboa como pano de fundo para o poema a que querem dar imagem!

A data limite de recepção dos vossos trabalhos será até 31 de Agosto de 2015 onde, para além da(s) fotografia(s), deverá ser indicado o poema que estão a ilustrar, junto com os vossos dados pessoais (nome, idade e morada para eventual envio do prémio).
O resultado será anunciado a 21 de Setembro de 2015, data em que o Viajantes completará um ano!

O envio da fotos e quaisquer dúvidas sobre o passatempo deverão ser efectuados por e-mail para signodasletras@gmail.com.

Mais novidades poderão surgir! Basta que fiques com atenção!
Agora, soltem esses flash's!

Sem comentários: