magnotico on-line entertainment

magnotico on-line entertainment
Este blog nunca se irá encontrar escrito ao abrigo do (des)Acordo Ortográfico de 1990!

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Re(re)entrée

Depois de mais de 2 anos passados, decidi voltar a pegar no Sob o Signo das Letras.

Muito se tem passado desde a última actualização, em 2012, dentro do mundo da minha poesia, que foram desde a participação em colectâneas, em sessões de declamação e, inclusivé, o lançamento de um livro.

Com o passar de todo este tempo tenho-me dedicado a re-organizar os poemas, pelo que trarei algumas novidades em breve!

Por hoje, fiquem com a informação sobre o Viajantes, o livro que editei com outro grande poeta e amigo de longa data, Daniel Costa-Lourenço e que conta com belíssimas imagens da Marta Cruz!

Livros de Ontem ©
Viajantes - Livros de Ontem©
O livro já vai na sua segunda edição (revista e aumentada) e encontra-se disponível para compra no site da editora Livros de Ontem.
É um livro que combina letras e imagens com inspiração na capital de Portugal. Recantos que são redescobertos em cada página e que nos fazem recolher à intimidade que existe entre cada um dos autores com a cidade de Lisboa.

O livro foi um sucesso de vendas, tendo chegado à 2ª edição em menos de dois meses, algo que já se previa graças à adesão ao crowdfunding que tornou o livro fisicamente possível!

Para além disso, a partir de hoje será possível receber novidades do Sob o Signo das Letras através do twitter, basta seguir @signodasletras e começar a ter todas as novidades no momento em que ainda estão fresquinhas, tal como se tem mantido no facebook!

Sem comentários: